Multi-Cores!

on 14/06/09




Tenho nova esperança, aos poucos, apodera-se da alma!


Um novo olhar a sentir mundo!


Ganhei um sentido de vencer, que me faz querer!


Agora sei!


Contando que pode ser só sentimento, acredito no interior!


Tenho nova cor, pintado com vida!


Um sentido de poder, fazer!


Venci novos instintos, intuiçoes e tenho vocações!


Tenho novas cores! Sou Multi-Cores!






2 Sininhos:

Anónimo disse...

atenção que abrem duas músicas quando entramos
fico também contente, pois já posso deixar cartões de visitas
filipe pires

Joana disse...

Zé !
Tu és outro dos que vai embora ! :(
Não quero, estou a ficar sem os meus homens todos !
Maldito tempo em forma de ampulheta ! Será que a posso virar ao contrário? É que cada vez a areia escorrega mais depressa.. e não quero.. tenho medo.. !

Consegues deixar-me com uma lagrimazinha no canto do olho com aquele comentario :)
ADORO-TEEE UM DOS MEUS MELHORES :) (L)